TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de maio de 2017

Embasa interligará nova rede adutora e duas novas estações de bombeamento visando melhoria no abastecimento de Ichu e Candeal

A Embasa informa que, para possibilitar serviços de conexão de redes e equipamentos, será necessário suspender temporariamente o fornecimento de água nos municípios de Ichu e Candeal na quarta-feira (31), a partir das oito horas da manhã.
Após o término do serviço, previsto para a quinta-feira (1º), no final do dia, o abastecimento será gradativamente retomado. Moradores de imóveis com reservação suficiente não sentirão os efeitos da interrupção.

A intervenção, que consiste na interligação de uma nova rede adutora e duas novas estações de bombeamento, visa melhorar as condições de abastecimento de água para os dois municípios. Após os serviços, as novas estruturas entrarão em período de testes.

Redação do AL Notícias com informaões Assessoria de Comunicação da Embasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.