TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de maio de 2017

Após denúncia, PETO prende suspeito de tráfico de drogas em distrito de Araci

Um homem foi preso por tráfico de drogas por volta das 12h30m desta segunda-feira (29), no município de Araci, na Região Sisaleira. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, identificado como Nilmar dos Reis Rocha, de 20 anos, foi abordado por policiais do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 3ª Companhia do 16º BPM no distrito de Pedra Alta, a 35 km da sede do município, após denúncias anônimas.
A PM informou que no local da abordagem foram encontrados 30 dolões de maconha. Ainda de acordo com a PM, Juca, como é conhecido o suspeito, também é apontado como autor de vários roubos naquela região. A droga foi apreendida e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC/Serrinha), onde foi autuado.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.