TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de maio de 2017

Ichu: Quem é mais rápido: Bruno Silva ou Riquinho?

Usain Bolt é um velocista jamaicano, multicampeão olímpico e mundial e temido por todos por ser considerado o homem mais rápido do mundo.  
Bruno Silva x Riquinho
Talvez muitas pessoas mudem o foco no que se refere a velocidade, pois Henrique Sanchez "Riquinho" e Bruno Silva fizeram no início da tarde desta terça-feira, 30, um desafio mais que inusitado que parou a Avenida Elvira Freitas. 

Bruno Silva é considerado o homem relâmpago de Ichu, já Riquinho se considera o homem bala, então foram para a disputa em uma prova de 200 metros. Para quem pensava que era apenas uma brincadeira, acabou se enganando é que foi uma aposta no valor de R$ 100,00.  

Tudo organizado, Bruno resolveu cutucar e ofereceu para Riquinho 15 metros de distância. Se já estava confiante o adversário de Bruno não contou história e foi para a prova. A ansiedade era tanta que Riquinho partiu antes de ser dada a largada, então teve que voltar para a recontagem.
Agora sim, os dois se posicionaram, foi observado o trânsito e uma, duas, três e já...  
Sem querer saber se foi dada a vantagem ou não, Riquinho ficou feliz por ter recuperado o seu valor colocado na aposta além de ter ganhado os R$ 100,00 de Bruno.  
Foto: Deógenes Maia
Muitos que estavam na avenida, acreditavam piamente que mesmo em desvantagem Bruno ganharia esta disputa, mas se enganaram. Há quem diga que acontecerá uma revanche.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.