TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de maio de 2017

Som ao vivo, Futebol, bingo e caruru beneficente marcaram o domingo na comunidade de Baixinha em Ichu.

Neste domingo (28) a comunidade de Baixinha em Ichu esteve movimentada com futebol, Caruru, Bingo e show ao vivo com Tatá Lopes, suas filhas Geovana Lopes e Vitória Galeguinha, além de artistas ichuense que se empenharam em prol da jovem Edna Bacelar que sofre com uma doença misteriosa.

Pela manhã aconteceu a segunda edição do Bavi entre amigos, tendo Isac responsável pela equipe tricolor e Tico responsável pela equipe rubro-negra. Neste duelo o Vitória saiu vencedor pelo placar de 3 a 1, (relembre aqui).
Após o BAVI as irmãs de 09 e 07 anos, filhas do cantor Tatá Lopes comandou a festa trazendo um repertório bastante diversificado, as crianças encantaram o público presente que aplaudiram de pé o show de Geovana Lopes e Vitória Galeguinha. 

Confira no vídeo um trecho da apresentação 
Durante a tarde aconteceu mais uma grande partida de futebol, desta vez um jogo amistoso entre Flamengo da Baixinha e Juventude de Barro Preto, o placar final ficou em 1 a 0 para os donos da casa, (relembre aqui).
Após a partida amistosa houve o bingo beneficente e a vencedora do primeiro prêmio valendo um ferro elétrico foi a senhora Anatália Carneiro, moradora da fazenda Cajaíba.  

O segundo prêmio valendo um ventilador teve dois ganhadores, Gene do Pau d’arco e Robeildo, este último, morador da fazenda Alto Bonito.  

O terceiro prêmio valendo um galo caipira o vencedor foi Roberto da metalúrgica, morador da sede, a cartela foi marcada por seu amigo Célio Pedro. 

Na sequência os artistas ichuense deram um show à parte fechando com chave de ouro o evento deste domingo que teve como objetivo arrecadar fundos para a jovem Edna Bacelar.  

Em nome da família de Edna, a comissão organizadora agradece a todos que contribuíram direto ou indiretamente por esta causa, tanto na compra das cartelas do bingo, como do caruru e nas doações dos Prêmios e do material para o caruru. Que o Deus da vida abençoem grandemente a todos. 

CONFIRA TODAS AS FOTOS:
































  Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.