TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Bahia acerta com o técnico Jorginho para substituir Guto Ferreira

O Bahia já tem um substituto definido para Guto Ferreira, que deixou o clube para treinar o Internacional. Jorginho, que fez o seu último trabalho no Vasco da Gama, acertou detalhes com o Esquadrão e deve ser anunciado oficialmente nesta quarta-feira (31). Um auxiliar técnico e um preparador físico devem chegar com o profissional.
Foto: Divulgação
Campeão mundial como jogador em 1994, Jorginho tem 52 anos e iniciou a sua carreira de técnico em 2005, no América-RJ. Na sequência, foi auxiliar técnico de Dunga entre 2006 e 2010 na Seleção Brasileira. Posteriormente, voltou ao cargo de treinador e passou por clubes como Goiás, Figueirense e Ponte Preta. Em 2015, foi contratado pelo Vasco, mas acabou rebaixado para a Série B. No ano seguinte, o técnico conseguiu levar o cruz-maltino para a Série A, mas não permaneceu no cargo.

Com o novo técnico, a equipe tricolor volta a jogar na próxima segunda-feira (5), contra o Atlético Goianiense, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.