Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Diretor de futebol do Bahia anuncia contratação do meia Vinícius

O meia Vinícius é mais uma contratação para o elenco do Bahia na disputa do Campeonato Brasileiro. Durante entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (31), no Fazendão, o diretor de futebol do clube, Diego Cerri, confirmou a assinatura do contrato com o atleta. 
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
O vínculo do jogador vai até o fim do ano de 2018. "É um atleta que já tem uma situação de contrato assinado. Vai começar a descer para os treinamentos hoje e amanhã devemos apresentar aqui. Sigo já faz tempo, um atleta que performou bem no Náutico, no Atlético Paranaense...", revelou. 

Com 26 anos de idade, Vinícius acumula passagens por clubes como Paraná, Coritiba, Fluminense e Náutico, onde disputou a Série B de 2016 e jogou a sua última partida oficial, no dia 26 de novembro. Cerri também comentou a proximidade do anúncio oficial do meia Gustavo Ferrareis, vindo do Internacional. "O Gustavo está aqui, fez exames e está esperando um acerto entre Bahia e Inter para regularizar e ser anunciado. Conversamos com ele antes da situação do Guto acontecer", indicou. 

Caso estejam regularizados junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação brasileira de Futebol (CBF) até a próxima sexta-feira (2), os dois poderão atuar contra o Atlético Goianiense, na próxima segunda-feira (5), pela quarta rodada da competição nacional.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.