TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Homem é preso acusado de jogar ácido na ex-cunhada em Feira de Santana

Um homem foi preso por uma equipe da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, comandada pelo delegado Deivid Lopes, nesta terça-feira (30), acusado de jogar ácido contra a irmã da ex-companheira. Após o crime, o criminoso fugiu em um carro, mas foi localizado pela polícia, com ajuda de imagens de câmeras de segurança do local.
De acordo com a polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira e ameaçava ela e a ex-cunhada, a quem atribuía a culpa pelo término do relacionamento.
Os policiais iniciaram as investigações e descobriram que o carro usado pelo criminoso, um Fox Prata, havia sido alugado no dia do crime, na cidade de São Sebastião do Passé. Ainda de acordo com a polícia, o homem abordou a vítima quando ela saia de casa, no bairro  e jogou o ácido, provocando diversas queimaduras no corpo dela.

"O estado de saúde da minha irmã é complicado'', contou a ex- companheira do autor da tentativa de homicídio a reportagem do Ronda Policial.
Após ser localizado, o suspeito foi conduzido para a 1ª Delegacia Territorial (DT) e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Após passar por exame de corpo de delito será encaminhado para audiência de custódia.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem divulgação/ Polícia Civil e CP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.