TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Guto Ferreira aceita proposta do Internacional e deixa o comando do Bahia

Guto Ferreira não é mais o técnico do Bahia. Na tarde desta terça (30), o clube baiano comunicou que o profissional aceitou uma proposta do Internacional para substituir Antônio Carlos Zago na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O retiro do técnico vai gerar uma compensação financeira ao Esquadrão já que havia um contrato em vigência. 
Técnico ganhou a Copa do Nordeste | Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Em 340 dias no comando da equipe tricolor, Guto Ferreira disputou 57 partidas. Foram 31 triunfos, 15 empates e onze derrotas, que significa um aproveitamento de 63% dos pontos disputados. As principais conquistas do treinador foram o acesso à Série A em 2016 e o título da Copa do Nordeste, conquistado após um triunfo contra o Sport na última quarta-feira (24).

O último jogo do técnico aconteceu no último domingo (28), quando a sua equipe foi derrotada pelo Botafogo, por 1 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Junto com Guto, saem o preparador físico Valdir Júnior, o Juninho, e os auxiliares Alexandre Faganello e André Luis. 
Nesta quarta (31), quando a equipe se reapresenta no Fazendão, o auxiliar Preto Casagrande comanda o treinamento.
Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.