TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Atendimento do Banco do Brasil de Candeal está suspenso em virtude da greve de vigilantes

O atendimento no Banco do Brasil de Candeal foi suspenso nesta quarta-feira, 31, em virtude da greve dos vigilantes que completa oito dias e é por tempo inderterminado. 
Muitos clientes foram até a agência hoje, inclusive de Ichu, e receberam a notícia que os viligilantes locais também aderiram. No momento só estão acontecendo saques nos caixas eletrônicos e até quando os mesmo estiverem abastecidos.  

Conforme publicado no Acorda Cidade ontem houve a nona rodada de negociação, porém os sindicatos da categoria e patronal não chegaram a nenhum acordo.  

O diretor do Sindicato dos Vigilantes, Juracy Mendes, até o momento não há nada definido como a categoria. “O sindicato patronal insiste em tirar direitos da categoria e os vigilantes não aceitam de forma nenhuma. Ontem não sinalizaram nenhuma proposta e não fechamos nada".   

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.