TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Ichu: Estrada da represa dos Cachimbo está passando por melhorias

Foi iniciada nesta terça-feira, 31, o trabalho para melhoramento da estrada que liga a sede do município ao trecho do povoado de Casa Nova passando pela represa dos Cachimbo atendendo assim a reivindicação de veículos, motos e pessoas que diariamente circulam por este local.  
Conforme Agnoel Carneiro que vem acompanhando, este trabalho consiste na colocação de cascalho nos lugares mais críticos principalmente onde extão expostas grandes pedras que prejudicam a trafecabilidade. Ele informou também que trechos de Barro Preto e Queimada do Cedro também passarão por melhorias.  

Vale lembrar que o vereador Edvaldo Apolônio "Arraia" fez na semana passada uma indicação justamente pedindo melhorias nessa referida estrada.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.