TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Começa domingo (21/05) o Campeonato Society do Auto Posto Ichuense 2017, confira arbitragem

Seis equipes participarão do Campeonato Society do Auto Posto Ichuense edição 2017 a partir do próximo domingo dia 21 de maio.
A competição deste ano terá um formato diferente dos outros que aconteceram, onde os confrontos acontecerão nas comunidades rurais, ficando apenas a grande final para acontecer no Campo do Auto Posto na sede.

FORMA DE DISPUTA:
Dividida em dois grupos de três equipes e regionalizado, o grupo A conta com o Auto Posto Ichuense que tem Zé do Requeijão como responsável, Mongys da comunidade de Consolo e Canavial. Já o grupo B é formado pelas equipes do Açude de Aroeira, Formigueiro e Boa União. Na primeira fase os confrontos serão dentro do próprio grupo em turno e returno, se classificando para as semifinais as duas melhores colocadas de cada grupo. Na segunda fase os confrontos serão de grupo contra grupo, sendo que o 1º colocado enfrentará o 2º colocado em jogo de ida e volta.

JOGOS DE ABERTURA E ARBITRAGEM:
Pelo grupo B Formigueiro X Boa União jogam na Comunidade de Formigueiro. A partida terá início às 09:30hs com arbitragem de Gueguel e Adailton.

Pelo grupo A o confronto será entre Auto Posto Ichuense X Canavial no campo do Auto Posto na sede. O jogo terá inicio às 09:30hs com arbitragem de Osmario e Fernando.

Organização: Valdir Carneiro e André Nilton.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.