Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Suposta perseguição a ‘ligeirinho’ termina em capotamento com feridos no Jardim Cruzeiro em Feira

Uma suposta perseguição de fiscais da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) a um veículo modelo FIAT/Siena, suspeito de transporte clandestino, terminou em um acidente com capotamento na tarde desta quinta-feira (17) no bairro Jardim Cruzeiro, entre o cruzamento da Rua Paulo Afonso com a Rua Itabuna, em Feira de Santana.
Segundo informações, o veículo de fiscalização FORD/Ranger, entrou em perseguição ao veículo Siena desde o conjunto Feira IX e já no bairro Jardim Cruzeiro, este veículo colidiu frontalmente com outro carro, um Renault/Symbol. O veículo Siena, após colidir capotou na pista.
Os feridos no acidente foram tendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). As identidades das pessoas não foram divulgadas, mas sabe-se que no Siena, foram atendidas duas mulheres e uma criança do Renaut/Symbol.

Fonte: Folha do Estado, com imagens de Gleidson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.