TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Tayrone arrasta multidão com muito arrocha e paixão na Micareta 2017

Com muita beleza e simpatia, o artista aqueceu os corações apaixonados de milhares de foliões, no circuito Maneca Ferreira, no passinho do arrocha.
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade
Uma das grandes atrações mais esperadas desta quinta-feira (18), primeiro dia oficial da Micareta de Feira 2017, o cantor Tayrone puxou um trio sem cordas e trouxe muito arrocha, paixão, saudade e emoção ao público da festa.
Com muita beleza e simpatia, o artista aqueceu os corações apaixonados de milhares de foliões, no circuito Maneca Ferreira, no passinho do arrocha.
Tayrone trouxe em seu repertório canções já conhecidas do público, a exemplo de ‘Alô porteiro’ e ‘Não me ligue mais’, além dos novos hits ‘Dez dias’ e ‘Guardinha da Blitz’. Os fãs, claro, cantaram em coro e muitos aproveitaram o embalo pra dançarem coladinhos ou até mesmo descolar um par.
“Fico muito feliz por estar mais um ano nessa festa tão linda e importante para o nosso Estado. O arrocha já faz parte da Micareta de Feira e sempre me emociono com o carinho que recebo, não só do folião pipoca, mas dos que curtem o camarote também. Estou preparando um repertório especial, com mais de 50 músicas para arrochar e se apaixonar”, disse Tayrone em seu site oficial, dias antes de participar da festa.
Laiane Cruz/Acorda Cidade // Fotos: Ed Santos/ Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.