TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Ichu: A pedido do vereador Arraia, Deputado Bira Corôa agenda audiência na Secretaria de Saúde do Estado

Buscando conseguir benefícios para a área da saúde do município de Ichu, principalmente no que diz respeito a realização de exames, o vereador Edvaldo  Apolônio "Arraia" solicitou junto ao Deputado Estadual Bira Corôa uma audiência na Secretaria de Saúde do Estado da Bahia - SESAB. 
Atendendo a solicitação do vereador, a audiência foi marcada para a próxima quarta-feira, 24, às 16 horas.  Arraia estendeu o convite não só para os colegas que fazem oposição a atual gestão, ele pediu que a bancada da situação também convidasse a Secretária Municipal de Ichu e ao Prefeito Carlos Santiago. 

O vereador informou que vai protocolar na SESAB o pedido para instalação de uma sala de Raio X e outros procedimentos mais complexos.   

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.