Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Santaluz: jovem é preso pela GCM após chegar em casa bêbado e esfaquear a irmã

Kalison foi preso após esfaquear a própria irmã no povoado de Serra Branca, em Santaluz
Foto: Arquivo Pessoal
Kalison Santos Carmo, de 24 anos, foi preso por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santaluz após esfaquear a irmã no braço durante uma discussão no povoado de Serra Branca, na zona rural do município, no início da madrugada desta quinta-feira (18). 

Conforme a GCM, o acusado apresentava sinais de embriaguez e chegou em casa agressivo com o pai e a irmã, e esfaqueou a vítima após uma discussão por causa de uma copo de água que ele mesmo jogou nela. 

Após ser acionada pelo pai dos envolvidos, por volta das 0h30, uma guarnição da corporação foi até o local do crime, que fica distante cerca de 20 quilômetros da sede do município, e  prendeu o acusado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha. 

Em seguida, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Valente, onde permanecia preso até a tarde desta quinta-feira, conforme a GCM. A vítima, identificada como Carolina, de 19 anos, foi socorrida e encaminhada ao hospital de Santaluz, onde levou 14 pontos no braço e em seguida foi liberada.

Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.