TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Coité: “Roteiro do Forró” será lançado nesta sexta-feira, dia 02

O Roteiro do Forró 2017 será lançado em um grande evento na praça Matriz de Conceição do Coité, no dia 02 de junho, sexta-feira, às 19horas. O evento contará com a apresentação da banda Forró Di Gravata e participação especial de: Kelly e Ju, Luciana e cia, Rafael Barreto, Olivan Monteiro, Xodó Nordestino e Givaldo José.
Ainda na sexta-feira serão divulgadas as bandas que tocarão no Roteiro nos seguintes distritos: Aroeira, Bandiaçu, Salgadália, Saõ João e Juazeirinho.

O Roteiro do Forró consiste em realizar os festejos em vários distritos e povoados de na cidade, locais estes que são tradicionais no período junino. Pretendemos unir essas manifestações culturais em uma só, preservando e incentivando o São João em cada localidade. Abrir um canal cultural entre todos do município, bem como, com todos da região do sisal, como forma de promover parcerias entre os povos, nos fortalecimentos de suas culturas e tradições.

Além de fortalecer a identidade cultural, estimular o desenvolvimento econômico, potencializar a cultura local e o desenvolvimento comercial, essa grande festa junina divulga o Município de Conceição do Coité.

Evento: Lançamento do Roteiro do Forró
Data: 02 de junho de 2017
Horário: 19h às 00h
Local: Praça da Matriz

Do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.