TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Reunião no MPT termina sem acordo e vigilantes mantêm greve em toda a Bahia

A proposta feita aos vigilantes, de 1% de reajuste salarial, foi considerada insalubre pelo MPT, e outra audiência foi agendada.
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade
Após mais uma rodada de negociação, realizada na tarde desta quinta-feira (1º), no Ministério Público do Trabalho (MPT), os vigilantes decidiram continuar em greve por tempo indeterminado.

A reunião entre o sindicato da categoria (Sindvigilantes) e representantes legais do sindicato patronal, mediada pelo MPT, durou cerca de três horas. A proposta feita aos vigilantes, de 1% de reajuste salarial, foi considerada insalubre pelo órgão trabalhista, e outra audiência foi agendada para o próximo dia 6 de junho, às 9h, para tentar solucionar o impasse.
Foto: Ascom/Sindivigilantes
De acordo com o Sindvigilantes, a categoria estará reunida hoje na sede do sindicato em Salvador para definir os próximos atos pela Bahia.

Enquanto isso, em toda a Bahia, bancos e repartições públicas continuam sem funcionar por conta da paralisação. Em Feira de Santana, clientes reclamaram na manhã de ontem (31) da falta de dinheiro em caixas eletrônicos, falta de envelopes e a interrupção do serviço de depósitos de dinheiro e cheques, além da restrição de saques. As agências da Previdência Social também suspenderam os atendimentos. 
 
 

Laiane Cruz // Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.