TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Combate a poluição sonora em Araci e Arrombamento a Trailler em Serrinha foram as ações do 16ºBPM

Araci - Por volta das 20h40min de ontem 31/05, a Central da 3ª Companhia, recebeu uma denuncia de poluição sonora na rua Barão de Jeremoabo, em Araci.  
A guarnição da 3ª Companhia deslocou até o local e localizou o veículo Fiat Siena, cor branca, conduzido por Jaildo Pimentel. Quando Jaildo visualizou a viatura, desembarcou do veículo e fingiu não ser o condutor do automóvel, apresentando, inclusive, visível estado de embriagues, com hálito etílico, voz inaudível e desequilíbrio ao andar. Diante do fato, foi dado voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido e apresentado a Delegacia de Araci.

Serrinha - Por volta das 03h50min de hoje 01/06, a Central de operações foi informada que estava ocorrendo um arrombamento no Trailler da Neuza, localizado na praça Morena Bela, em Serrinha. Uma guarnição da 2ª Companhia deslocou imediatamente e localizou um dos envolvidos em fuga. Quando abordado, o menor de idade B. A. dos S., 14 anos, residente na Colina das Mangueiras, Serrinha, segurava um saco transparente contendo guloseimas. A guarnição deslocou até a residência do mesmo e em contato com a mãe dirigiram-se até a Delegacia para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Ascom/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.