TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Iniciado Trezenário em louvor a Santo Antônio Padroeiro de Tanquinho

Nem mesmo a chuva fina em forma de garoa que caiu ao amanhecer desta quinta-feira 01 de junho impediu  a abertura do Trezenário em louvor a Santo Antônio, padroeiro da cidade de Tanquinho na Bahia. 
Como manda a tradição, por volta das 5 horas, a queima de fogos e o som da charanga interrompeu o silêncio da madrugada com início da alvorada do Santo dos milagres, que também é considerado por muitos como o "Santo Casamenteiro"
A festa prossegue durante a noite com a procissão motorizada às 18 horas, a Santa Missa às 19:30hs e com previsão de encerramento deste primeiro dia às 21 horas com a Quermesse e animação de Malvadinho do Forró.
Os festejos continuam pelos próximos 13 dias consecutivos, onde dia 13 de junho que é comemorado "o dia do Santo" pela comunidade católica acontecerá a grande festa de encerramento, onde todos estão convidados.



 
Ichu Notícias com informações e fotos enviada por Neto Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.