TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Três jovens mortos a tiros em Feira de Santana; entre as vítimas dois irmãos

A polícia investiga se há ligações entre os três assassinatos
Os irmãos Dalvan Silva Santos, 22 anos, e Uelson Silva Santos, 21, foram mortos a tiros na noite de quarta-feira (31), na 1ª Travessa Boa Vista no bairro Jussara, em Feira de Santana.
Foto: Acorda Cidade
Os tiros foram disparados por pessoas e motivos ainda desconhecidos, que segundo informações passadas para a polícia, estavam em um veículo Fiat Dublô branco e em uma motocicleta XRE.

Ainda segundo a polícia, Dalvan foi atingido na cabeça, abdômen, costas e coxa. Já Uelson foi baleado na virilha , nádegas, ombro e nuca. Os irmãos residiam na Rua Ipuaçu, no mesmo bairro onde morreram.
 
Rua Nova
Também foi assassinado, na noite de quarta-feira,  o adolescente de 17 anos, Winnes Nascimento Costa Santos, que morava na Rua Macapá, no bairro Tanque da Nação.

Ele foi baleado por homens não identificados na Rua Acácia, no bairro Rua Nova. O tio atingiu a cabeça do jovem, que ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde morreu.

A polícia investiga se há ligações entre a morte de Winnes e o duplo homicídio dos irmãos.  Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 
 
Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.