TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Dois homicídios registrados no fim de semana em Feira de Santana

Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Acorda Cidade
A polícia de Feira de Santana registrou dois homicídios neste fim de semana. Entre as vítimas, Caique da Silva de Jesus, 22 anos, que foi morto a tiros por volta das 23h de domingo (4), na Rua Vitória, no bairro do Sobradinho. Segundo a polícia, os tiros atingiram a cabeça do jovem. A autoria e o motivo ainda não foram identificados.

Valério Morais de Sousa, 35, foi assassinado na manhã de sábado (3), na Rua Primavera, no bairro Asa Branca. Confirme já divulgado, a vítima estava em um veículo Uno Way de cor azul, placa JSO 3463, licença Salvador, quando foi baleada e morreu no local.  De acordo com a polícia, no interior do veículo estava uma máquina caça-níquel. A autoria e motivação do crime também são desconhecidas até o momento.

Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios, que tem como titular o delegado Gustavo Coutinho.
 
Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.