TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Ichu: No dia Mundial do Meio Ambiente Estudantes do Colégio Luiz Júlio realizam plantio de mudas nos jardins da Praça da Matriz

Em 1972, durante a Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente Humano, em Estocolmo, a Organização das Nações Unidas (ONU) instituiu o Dia Mundial do Meio Ambiente,que passou a ser comemorado todo dia 05 de junho.   
Foto: Professora Geovana Márcia
O Colégio Luiz Júlio Carneiro situado na sede do município de Ichu sempre trabalha esse importante tema e todos os anos desenvolve um projeto para revitalização dos jardins das praças na sede do município. Nesta segunda-feira estudantes do turno matutino iniciaram a limpeza dos canteiros e o plantil de mudas diversas buscando dar uma estética melhor ao local, bem como colaborar com o meio em que vivem.  

Fez parte do projeto uma solicitação via ofício à prefeitura para conservar o que foi plantado. Semelhante a esse pedido, foram entregues nas casa dos moradores da Praça um pedido para que adotem uma das plantas colocadas hoje.  
Hoje também, mobilizados pelo COMDEMAS estarão sendo plantadas mudas nos canteiros da avenida Elvira Freitas Ferreira com o apoio de diversas entidades.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.