TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Ichu: Muita animação no 9º Arraiá da Independente Fm

Sócios, comunicadores e ouvintes da Rádio Comunitária Independente Fm de Ichu compareceram na noite de sábado (03/06) no nono Arraiá da emissora que pela primeira vez aconteceu na frente da própria rádio situado a Rua Otoviano Cedraz.
Outra novidade para este ano ficou por conta da mesa partilhada, além da apresentação da Quadrilha da AMIZADE do povoado de Varjota que abrilhantou ainda mais a noite, sendo aplaudidos pelo público que estavam presente. 
Antes disso houve a apresentação do DJ Magrão seguido pelos artistas ichuense que mais uma vez fizeram a alegria do público, trazendo o autêntico forró pé de serra no repertório. Todos se apresentaram de forma voluntária
A primeira banda a se apresentar foi Musical Eventu's com João Pedro e ACL, além de Gildoaldo e Cléssia, tendo ainda a participação especial de Elmo Carneiro, Curió da Bahia e Aldivan Rios. 
O balaio junino deste ano teve como ganhador Roberto de Calumbi 

O presidente ficou satisfeito com o evento. "Foi expressivo, fiquei muito feliz com a presença animada do público, a presença e parceria de músicos e grupos culturais, ressalto a contribuição de Musical Eventus (João Pedro, Antonio Carlos e Clécia), com participação especial de Elmo Carneiro, Aldivan Rios e Gidoaldo, destaco também a expressiva apresentação da Quadrilha da Quadrilha da Amizade de Varjota. Agradeço de coração a contribuição de todos e todas que trabalharam para arrumar o nosso ambiente junino e na execução da nossa festa. Uma inovação e que precisamos aperfeiçoar foi a mesa da partilha com doações de bebidas e comidas típicas, a fogueira, as quadrilhas, inclusive uma improvisada. Manter tradições como balaio junino, barraca e ornamentação a caráter só embeleza e enriquece o clima do Arraiá" pontuou.
Adailton falou também da participação dos sócios, autoridades e líderes comunitários. "Vale lembrar também a participação dos associados e associadas, comunicadores/as, ouvintes e autoridades locais, como o Administrador Paroquial, parlamentar e lideranças comunitárias. Sinto ainda a necessidade de mais envolvimento por parte de alguns diretores e sócios/as. Enfim, com a realização do nosso IX Arraiá cumprimos também mais uma meta do nosso Plano de Ações, o que me deixa muito feliz poder executar o que planejamos. Sou muito grato a todos/as", finalizou Adailton Conceição Carneiro. 

Confira as fotos:


































Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.