TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de junho de 2017

ICHU-Ex usuário de Cigarro conta sua história de luta e superação para vencer o vício através do projeto Pare de Fumar

O senhor José Carlos Brito, que participou ativamente do Projeto Pare de fumar desenvolvido pela secretaria municipal de saúde de ichu, contou para a nossa equipe da sua satisfação em ter deixado o vício que lhe causava tanto mal.

Seu José que fumava cerca de 04 maços por dia, lembra que não é facil deixar o vício mas com o apoio psicológico, médico e de toda equipe que mantinham o grupo de pé semanalmente fez com que ele abandonasse de vez o cigarro.

 Para ele, sempre que olhava para um cigarro lembrava da Frase dita por Denieire Santiago, "Você me acende hoje, eu te apago amanhã" e isso tocou profundamente o seu coração tendo a determinação de tomar essa grande decisão que marcou a sua vida e a vida dos seus familiares. 

"Foram 52 anos fumando e graças a equipe de Saúde, a minha Agente Solange, a enfermeira Denieire Santiago eu decidi e venci o cigarro. Deni foi uma benção em minha vida. Sou grato por tudo o que ela vem fazendo por mim. toda a dedicação e importância que ela tem pela minha humilde pessoa. Se você está com dificuldades, confie,tenha determinação, amor pela sua vida e deixe o vício. é difícil mas se você querer, você consegue. são muitas as pessoas que estarão te dando suporte nesse projeto. ACREDITE MAIS EM VOCÊ. Lute que você vencerá assim como eu".-Finalizou em lágrimas de felicidade seu José.

Por Cida Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.