TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de junho de 2017

Serrinha: Homem é preso pela CETO acusado de roubar celulares

Por volta das 09hs de ontem (05/06) a guarnição da CETO, foi informada pela cenop que um elemento em posse de uma arma branca tipo faca, que teria roubado a Joalheria A.A. Joias, localizada na Rua Campos Filho, 403, centro/Serrinha, onde subtraiu dois celulares, um de marca Samsung J5, de propriedade da Sra Leticia Silva Santos, 27 anos, residente a Rua Campos Filho, 844, bairro da Bomba, Serrinha-Ba, funcionária do local e o outro de marca Sansung way, de uso do estabelecimento comercial.
Foram realizadas diligências e por volta das 23hs de ontem, através de posse da filmagem a guarnição conseguiu localizar o delinquente de nome Raimundo Araújo Pinheiro, 21 anos, residente no bairro dos treze, que se encontrava próximo a sua residência. 

O autor foi apresentado a 15a Coorpin a autoridade de plantão, Dr Felipe, delegado de polícia, juntamente com a arma usada no roubo, não sendo localizados os objetos roubados. Foi lavrado o flagrante delito.

Ascom/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.