TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de junho de 2017

ICHU- Vereadora Celidalva Soares faz doação de medicamentos para a Atenção Básica do Município

A Vereadora Celidalva Soares (PC do B) entregou nesta terça Feira 06 de Junho de 2017 centenas de medicamentos diversos à Unidade de Saúde, medicamentos esses fruto de uma doação de um amigo que representa o conselho internacional de medicina.

Segundo Celidalva, a ideia de buscar essas medicações surgiu ao saber que este médico tinha uma boa quantidade de remédios como amostra grátis e contando todo o seu perfil de trabalho com o social, este se comprometeu a enviar sempre que surgir novos remédios em seu consultório. 

Para ela, a ideia de entregar as medicações nas unidades de Saúde é a facilidade destes chegarem a todos que precisar. 

"Sou filha de Ichu e fui escolhida pelo povo para estar junto em busca da justiça e o bem comum. me comprometi a fazer o melhor pelo meu povo. Buscarei sempre estar junto cobrando, lutando e enfrentando desafios. Foi assim que fiz para conseguir essa doação. Pedi. O máximo que poderia ouvir era um não e isso não me causa medo algum pois através dele, é que tenho mais forças para ir a luta"-Completou Celidalva.

Denieire Santiago, enfermeira do Helena Santiago e Coordenadora de Atenção Básica Agradece imensamente as doações de amostra grátis de medicações recebidas das mãos de Celidalva, pessoa que acredita e confia no trabalho da Equipe de Saúde. "Todo auxílio é sempre bem vindo, somente a população tem a ganhar com essa atitude de parceria. Toda doação é um gesto de Solidariedade"- Finalizou Denieire.
Por Cida Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.