TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de junho de 2017

Moto furtada em Serrinha foi encontrada abandonada na zona rural de Biritinga

Ao realizar rondas na zona rural de Biritinga PMs da 3ª CIA/Pelotão/BIRITINGA , foram informados que havia uma motocicleta abandonada no povoado da Beira do Rio. 
Ao deslocar-se para a localidade foi constatado o fato, onde o veículo se encontrava sem placa e com o chassi suprimido. Contudo, a guarnição buscou identificar a origem da motocicleta com êxito: (placa JQY-6107), Honda Fan 150, ano 2007.

O veículo havia sido furtado no dia 03 de junho deste ano de 2017, na localidade conhecida como Mancambira no município de Serrinha em uma festa de samba.

O proprietário foi identificado por Vivaldo dos Santos Silva que havia prestado queixa na Polícia Civil de Serrinha no dia 05 de junho. O veículo foi apresentado na Delegacia de Biritinga e o proprietário foi informado, o qual já compareceu na delegacia.

Ascom/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.