TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de junho de 2017

Prefeito Marcos Adriano reúne a imprensa para apresentar as atrações do São João de Valente

A festa acontece dias 22, 23 e 24 de junho. 
Foto: Raimundo Mascarenhas
O prefeito de Valente Marcos Adriano (PSDB) organizou na manhã desta terça-feira, 06, um encontro onde reuniu a equipe de Governo, imprensa local e regional para tratar dos festejos juninos, em uma sala anexa da Prefeitura.

O gestor que foi empossado em primeiro de janeiro deste ano, vai viver sua primeira experiência de promover uma grande festa e segundo ele tem trabalhado junto a equipe com os pés no chão e na certeza que vai ser uma festa marcante até pela tradição.
De acordo com o prefeito a festa será realizada e toda despesa será paga com recursos próprios do município, mas garante que não irá comprometer nenhum setor, pois, vem se programando para isto. “A gente sabe que para gerenciar um governo de uma cidade com população de 28 mil habitantes tem que planejar. Sabe que a saúde é um problema grande em todos municípios, eu sei que a educação se deve investir muito, pois, é a salvação de todos nós, assim eu penso, porém, como gestor precisamos pensar em todas as áreas, inclusive na cultura e no laser o que estamos tratando aqui neste momento. Então vamos manter a tradição do São João, literalmente com os pés no chão, já que tem muito arrastapé [risos] e isto vem sendo feito, nos organizamos, vamos atender o que determina o ministério público e tribunal de contas para não extrapolar nos gastos e finalizar a festa sem nenhum constrangimento”, afirmou Marcos.
Foto: Raimundo Mascarenhas
Após justificar os motivos e razões para realização da festa, o prefeito pegou uma relação com as atrações e disse que abertura será na quinta-feira, 22, com Limão Com Mel como principal atração, na sexta-feira, 23, Daniel Diau e no sábado, que logicamente vai até o amanhecer de domingo, com Bete Nascimento que brilhou no Mastruz Com Leite. Além desses, a prefeitura está prestigiado bandas e grupos regionais e locais, que se revezarão em dois palcos na Praça do Forródromo que também sofrerá pequena modificação em relação aos anos anteriores.
Marcou presença também no lançamento do São João o vice-prefeito Regi Mota, presidente da Câmara Djalma Neto e os vereadores Vado do Hospital, Mabel Amaral e Romilson Cedraz, além do  sub-tenente Freitas, comandante do 2º Pelotão, secretários e assessores.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.