Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Guardas Municipais de Ichu participam de capacitação técnica na cidade de Serrinha

Os Integrantes da Guarda Civil Municipal de ICHU-BA Antonio Marcos Araújo de Jesus e José Nilson da Cruz participaram nos dias 26 e 27 de Agosto do 1° Nivelamento da AGMSISAL, onde teve como objetivo aperfeiçoamento de noções táticas e técnicas operacionais.
O evento ocorreu na base da GCM de Serrinha tendo a participação de 12 cidades, sendo  Ichu, Amargosa, Ubaíra, Candeias Conceição do Coité, Gavião, Biritinga, Santaluz, Santa Barbara, Nordestina, Queimadas e Candeal. 
As atividades desenvolvidas buscaram aprimorar as técnicas dos agentes, dentre elas: Sobrevivência policial e confronto ante tumulto, técnicas específicas de patrulha, emboscada e contra emboscada em viatura.
Os participantes também treinaram o uso adequado das técnicas de tonfas, bastões e algemas, segurança de autoridades, ordem unida, noções de trânsito, relações interpessoal, desvendado a Lei 13.022, possibilitando que os mesmos exerçam sua função sem risco a integridade física. Ações deste tipo demonstram o comprometimento da Guarda Municipal com a sociedade.
Para Marcos, um dos participantes ichuense "é muito importante está se aperfeiçoando, assim como fundamental compartilhar dessa sincronia com GCM de outras regiões", destacou.
O treinamento faz parte da primeira etapa do Ciclo de Nivelamento AGMSISAL e envolveu 50 Guardas Municipais, o qual teve como Instrutores GM OLIVEIRA, GM Lisboa, GM Luciano e GM Araújo.

Redação Ichu Notícias com informações e fotos de Antônio Marcos / GCM/Ichu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.