TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Riachão: Bandidos assaltam casa e matam a proprietária, uma idosa de 82 anos

Um bárbaro crime aconteceu nesta segunda-feira (28) na Fazenda Tuiuiu, próximo à ponte do Rio Sacraiu, região da São Lourenço, em Riachão do Jacuípe. Dois elementos não identificados assaltaram a residência da idosa Elizete Moreira Carneiro, de 82 anos, que foi morta durante a ação dos bandidos. Ela era comerciante de roupas desde jovem, mas ultimamente vinha comercializando com botijão de gás.

De acordo com as informações, Dona Elizete era viúva, não tinha filhos e morava só, na Fazenda Tuiuiu, na região de São Lourenço, sul do município. Informações dão conta que os elementos chegaram à residência chamando pelo nome da idosa, mas quando ela abriu a porta eles a obrigaram ir até a mercearia, que fica ao lado da casa residencial.

Contudo, outras informações dão conta de que eles arrombaram a porta da casa. Além de assaltarem a mercearia, os bandidos mataram dona Elizete, certamente para não deixar pistas, já que deve se tratar de elementos conhecidos na região. O corpo da idosa foi encontrado dentro de casa pelos vizinhos, que não viram a ação dos bandidos. A porta estava arrombada.

Ainda de acordo com as informações, na ação os marginais usaram arma de fogo e chegaram a disparar contra a idosa, sendo que um dos tiros atingiu um dos seus olhos. Segundo informações, Dona Elizete teria tentado resistir ao assalto. Essa foi a terceira vez que ele foi assaltada. Ela guardava todo o dinheiro do pequeno comércio dentro de casa.

A Policia Militar esteve no local para as providências de praxe e o rabecão também já levou o corpo da idosa para o DPT de Serrinha. A PM disse que vai investigar o crime.
Um dos suspeitos do crime contra dona Elizete já foi preso pela Policia. Segundo informações, o elemento era um dos que comandavam a onda de assaltos na região de Mandassaia, em Riachão. Ele seria ouvido pelo delegado e colocado à disposição da justiça.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.