TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Idosa é vítima de latrocínio em zona rural de Riachão do Jacuípe

A idosa Elizete Moreira Carneiro, 82 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na madrugada desta terça-feira, 29, no povoado de São Lourenço em Riachão do Jacuípe. 
De acordo com informações de familiares, os bandidos chegaram chamando pelo nome da idosa, que ao abrir a porta se deparou com dois homens armados, sendo obrigada ir até a mercearia que fica ao lado da residência, onde os bandidos levaram dinheiro, pertences e na sequência mataram a senhora Elizete dentro da própria mercearia. 

Essa não é a primeira vez que a idosa tem a casa invadida por bandidos, outras duas vezes já tinha comparecido à delegacia de Riachão fazendo boletim de ocorrência, mas nenhuma providência foi tomada. Elizete era viúva, e não tinha filhos.

Fonte: Jacuipe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.