TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Diversos agricultores ichuenses começam a receber o Garantia Safra a partir do próximo mês

Foto: Reprodução
Após uma intervenção da Secretaria Municipal de Agricultura juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares - SINTRAFI que buscaram agilizar toda a documentação, diversos agricultores do município de Ichu estarão recebendo o Garantia Safra 2016/2017.

O Garantia Safra é uma ação do Pronaf para agricultores familiares que se encontram em municípios sistematicamente sujeitos a perdas de safra devido à seca ou ao excesso de chuvas. 

Os agricultores ichuenses contemplados receberão cinco parcelas de R$ 170,00 perfazendo um total de R$ 850,00.

Conforme informações, um técnico da BAHIATER estará a partir desta terça-feira em Ichu para vistoria visando preparar o laudo comprobatório do plantil, já pensando no Garantia Safra 2017/2018.

Na propriedade o agricultor passará por entrevista, mapeamento da área plantada e ou cultivada e foto, bem como assinará o laudo.


Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.