TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de agosto de 2017

ICHU-Equipe de Saúde realiza encontro com o Grupo de Saúde Mental

Com a proposta de assistir aos usuários com ações multiprofissionais envolvendo educação, saúde, trabalho terapêutico e cultural, a equipe de Saúde da Família Helena Santiago em Ichu iniciou nesta Terça Feira, 29 de Agosto as atividades com o grupo de Saúde Mental.

O intuito do grupo é favorecer a inserção social dos participantes com uma melhor qualidade de vida tanto para esses membros quanto aos familiares através de ações terapêuticas assistida utilizando um suporte de atendimento com atenção sistemática.

Estavam presentes toda equipe de Saúde que expôs as dinâmicas a serem realizadas durante os encontros. Houve atendimento médico e odontológico..

O Psicólogo leonam Avalia como positiva essa ação visto que hoje há uma grande importância de cuidar da saúde como um todo de forma integral e é preciso ter uma atenção especial para a Saúde mental. 

"É enriquecedor esse trabalho que ocorreu de forma efetiva, pois antes de tudo há uma integração entre  a equipe no intuito de otimizar as atividades permitindo que o público seja assistido da melhor forma possível".-Completou Leonam.

Denieire agradeceu ao apoio incansável de toda equipe que faz as coisas acontecerem sempre da melhor forma possível e destacou o empenho de Leo  para que tudo saísse como planejado.

Vale ressaltar que as atividades acontecerão uma vez no mês com datas pré definidas antecipadamente e que estas já vem acontecendo também nas unidades Rita Meire que fica situado no povoado de Barra como também no Aureliano Evaristo em Licuri..

 Por Cida Carneiro/Ichu Notícias com Informações de Leonam Castro-Psicólogo

CONFIRA OUTRAS IMAGENS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.