TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de agosto de 2017

José Carneiro vence e se classifica deixando a briga pela última vaga para o último jogo entre FMI e Tibúrcio.

Na tarde deste sábado (26) Cruzeiro e José Carneiro entraram em campo pela Copa de Bairros em jogo realizado no Estádio Municipal Ruberval Bispo, o Bispão.
Cruzeiro já classificado buscava a primeira colocação na tabela, José Carneiro no entanto, precisava da Vitória para avançar de fase. De forma brilhante este último conseguiu seu objetivo, ao vencer pelo placar de 3 a 1, resultado que apimentou o último jogo da primeira fase entre FMI e Tibúrcio no próximo sábado (02/09) que disputarão a última vaga.

Gol relâmpago: 
Aos 30 segundos de bola rolando José Carneiro fez o primeiro gol do jogo com Nem da Barra, sendo o gol mais rápido da competição. Ainda no primeiro tempo Cruzeiro chegou ao empate com Rodrinho aos 27 minutos.
No segundo tempo José Carneiro fez mais dois gols. Primeiro com Marcelo que desempatou a Partida aos 08 minutos e depois com Mar que ampliou aos 35 decretando o placar final da partida em 3 a 1 para equipe do Bairro Cortiço.
Detalhe: Os atletas Desso do Cruzeiro e Mar do José Carneiro se desentenderam após uma disputa de bola e ambos foram expulsos do Campo de jogo. Genilson do Cruzeiro também foi para o chuveiro mais cedo após levar o segundo amarelo seguido pelo vermelho.

FICHA TÉCNICA
Cruzeiro: Bruno da Costa, Desso, Wailson, Genilson e John; Gene do Pau D'arco, Van (Roque Flazio), Jorginho e Mizo (Robson); Carlos Victor (Lafinho) e Rodrinho (Pê).
Técnico: Jorney
Gol: Rodrinho
Cartão amarelo: Van
Cartão vermelho: Desso e Genilson.

José Carneiro: Kinkas, Marcelo, Déi, Alisson e Cristiano (Nando); Binho de Pelé, Reinan, Gleydson (Júnior) e Daniel (Vanvan); Nem da Barra (Dotinha) e Nêu (Mar).
Técnico: Maguila
Gols: Nem da Barra, Marcelo e Mar.
Cartão amarelo: Binho de Pelé e Daniel.
Cartão vermelho: Mar.

ARBITRAGEM:
Central: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Assistente 01: Luiz Macedo dos Santos (Turiba). Assistente 02: Givaldo de Araújo  (Gildo). 4º árbitro: Fernando Lúcio.

CLASSIFICAÇÃO:
1º - José Asterio com 04 pontos em 02 jogos disputados e saldo de 1 gol
2º - José Carneiro com 03 pontos em 02 jogos disputados e saldo de 1 gol
3º - Cruzeiro com 03 pontos em 02 jogos disputados e saldo zerado
4º - FMI/Morrinhos com 01 ponto em 01 disputado jogo e saldo zerado
5º - Tibúrcio com 0 ponto em 01 jogo disputado e saldo negativo de 02 gols.

Próximo jogo - Sábado 02 de setembro
FMI/Morrinhos X Tibúrcio.

CONFIRA OUTRAS FOTOS:
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.