TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de agosto de 2017

Jovem é executado a tiros e dois ficam feridos no centro de Capela

Por volta das 21h desta sexta-feira (25), dois elementos em uma moto mataram a tiros, na praça central da cidade de Capela do Alto Alegre, na Bacia do Jacuípe, um rapaz identificado com o prenome de Kelvin, de aproximadamente 19 anos. O crime aconteceu próximo à Igreja Matriz.  
Além da vítima fatal, mais duas pessoas foram atingidas pelos disparos dos elementos: um rapaz, de prenome Janier, que levou dois tiros nas costas, e uma mulher não identificada, que levou um tiro no pé.

Segundo informações, os elementos vieram para executar as vítimas, mas conseguiram atingir de forma fulminante apenas Kelvin, que tinha envolvido com o tráfico de drogas.  

A Policia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e as providências de praxe. O corpo de Kelvin, que ainda estava no  local até o fechamento desta matéria, será rebocado para o DPT de Serrinha, enquanto os feridos foram encaminhados para o hospital da cidade.  

Fonte: Interior da Bahia (Foto: WhatsApp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.