Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de agosto de 2017

Motorista de Uber é flagrado transportando drogas em Feira de Santana

A ação policial foi realizada graças a informações fornecidas pela SMTT à Polícia Militar.
Foto: Acorda Cidade
Um motorista do aplicativo Uber foi flagrado transportando três quilos de maconha, nesta quinta-feira, 24, em Feira de Santana. Ele retornava do município de Entre Rios, onde recebeu a droga. O flagrante aconteceu durante uma operação da Polícia Militar com participação da SOINT CIPE-Litoral Norte (CAATINGA), guarnições da CIPE-LN (CAATINGA) e RONDESP-LESTE, com o apoio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

O automóvel Gol, cor prata, placa NTH 8103, foi abordado na BR-324 pelas forças policiais. O condutor Lucas de Jesus Andrade foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Segundo informações cedidas pela Polícia Militar à SMTT, a viagem estava registrada no aplicativo Uber no valor de R$ 190,00. Entretanto o acusado informou que cobrou R$ 350,00 pela corrida, considerando o risco que o serviço traria.
No veículo também estavam uma mulher, identificada como Leda Cristina Bispo da Silva, e uma menor de idade. Os policiais também apreenderam uma agenda com anotações que podem ter relação com o tráfico. O procedimento policial foi lavrado na Central de Flagrantes do Sobradinho, sob número 220/DTE- Feira de Santana.

A ação policial foi realizada graças a informações fornecidas pela SMTT à Polícia Militar. "Recebemos essas informações de taxistas da cidade, que manifestaram apoio ao trabalho da Secretaria visando o combate ao transporte clandestino, e acionamos a Polícia Militar sobre este caso", explica o secretário Saulo Figueiredo.

Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.