TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Serrinha: PMs conduz 02 ao DP, um por praticar furto na feira livre e outro por agressão física contra uma mulher

Na manhã desta quarta-feira (23) dia de feira livre no Centro da cidade de Serrinha, policiais militares do 16ºBPM que compõem o policiamento a pé registraram duas ocorrências.
Por volta das 10h30, ao ser informado que um indivíduo vulgo "Miro" tentou furtar uma vítima do sexo feminino na feira livre  puxando a bolsa da mesma a qual conseguiu resgatar, os policiais foram proceder com a abordagem ao acusado e o mesmo entrou em luta corporal sacando uma arma branca, tipo faca de serra e investiu contra a guarnição.

Depois de muito trabalho os policiais contiveram o suspeito sendo inclusive necessário a utilização da força para imobiliza-lo. 

Ressaltando que "Miro" já é conhecido pelos policiais e com diversas passagens, inclusive no sistema prisional.

Já por volta das 11h, o mesmo policiamento a pé empregado na feira livre foi informado que um vendedor de carnes,  "magarefe" havia agredido uma mulher com um facão.  Chegando ao local foi constatado a veracidade do fato sendo localizado o agressor, Iremar Ferreira de Jesus, 58 anos, conhecido como "Irinho", residente no bairro da Rodagem em Serrinha.

Aos policias, a vítima Maria de Lourdes Capistrano, 34 anos, residente no povoado Caraíba em Serrinha, informou que havia vendido um suíno ao agressor e este ainda restava pagar a quantia de R$ 20,00, onde a vítima foi até o seu ponto comercial fazer a cobrança e "Irinho" acabou lhe agredindo com uma "panada" de facão no tórax.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Serrinha para a adoção das medidas cabíveis.

Redação Ichu Notícias com informações e foto da Ascom/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.