Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Perseguição na Avenida Paralela tem troca de tiros e suspeito baleado; veja vídeo

Houve troca de tiros e o assaltante acabou ferido. Ele foi socorrido pelos policiais para o Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula. O suspeito ainda não foi identificado e o estado de saúde não foi divulgado.
Foto: Reprodução
Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares na noite desta terça-feira (22), na Avenida Paralela, em Salvador. Segundo informações da polícia, o suspeito estava tentando fugir com um carro roubado quando foi surpreendido por PMs, nas imediações do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge).

De acordo com informações do Correio, o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública (Cicom/SSP) informou que às 18h50, o motorista de um Renault Duster, branco, estava no setor C, em Mussurunga I, foi abordado por um homem armado, que exigiu que ele entregasse o veículo, entrou no carro e fugiu.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima entrou em contato através do 190 e, 20 minutos depois, uma equipe da Operação Apolo localizou o carro, e deu início a uma perseguição na avenida. Outra viatura da mesma companhia se juntou à primeira e perseguiram o suspeito até as imediações da Unijorge, quando o carro foi interceptado pelas viaturas.

Houve troca de tiros e o assaltante acabou ferido. Ele foi socorrido pelos policiais para o Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula. O suspeito ainda não foi identificado e o estado de saúde não foi divulgado.
Extraída do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.