Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Presos suspeitos de matar detento em Feira de Santana serão transferidos para Serrinha

Os vinte presos que dividiam a cela com um detento que foi encontrado morto na penitenciária de Feira de Santana, na tarde desta terça-feira (22), serão removidos para o presídio de segurança máxima de Serrinha, conforme informou a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia (SEAP).
Segundo a SEAP, Jeferson Pereira Lima, de 26 anos, foi agredido por colegas de cela. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos. As causas do crime e os acusados ainda foram identificados.

Segundo a direção do presídio, Jéferson cumpria pena de oito anos por roubo. A data da transferência não foi informada. Os suspeitos pelo crime vão responder por homicídio.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.