Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Filho de ministro do TCU, Tiago Cedraz é um dos alvos de nova fase da Lava Jato

O advogado baiano Tiago Cedraz é um dos alvos da 45ª fase da Operação Lava Jato deflagrada nesta quarta-feira (23). A informação é da TV Globo, segundo a qual há uma intimação para que Tiago compareça imediatamente à superintendência regional da Polícia Federal, em Brasília, para prestar depoimento. O advogado é filho do ministro Aroldo Cedraz, do Tribunal de Contas da União (TCU). 

Segundo as investigações, Tiago e outro advogado teriam participado de reuniões nas quais foi planejado o esquema criminoso envolvendo pagamento de propina a agentes públicos na Petrobras. Eles teriam recebido comissões pela contratação da empresa americana Sargent Marine, mediante pagamento em contas mantidas na Suíça. 

Um ex-deputado federal também é alvo da operação (veja aqui). Tiago Cedraz já havia aparecido na lista do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, por suspeita de cobrar propina à Odebrecht para resolver dificuldades da empreiteira no TCU (veja aqui).

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.