TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Coité – PM apresenta a Delegacia casal suspeito de participação de homicídio em cemitério

Agora já são três envolvidos no homicídio do cemitério em Coité a disposição da Justiça  
C.M.S, 17 anos, e sua companheira Dvila Souza Araujo, 27
A guarnição da 4ª Companhia da Policia Militar de Conceição do Coité, apresentou na Delegacia local no fim da tarde de segunda-feira, 27, o adolescente de iniciais  C.M.S, 17 anos, e sua companheira Dvila Souza Araujo, 27, por trafico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e como suspeitos de participação em um homicídio.  

Segundo informações da PM, por volta das 17h10, a guarnição realizava rondas pela Rua Tiburtino Ferreira da Silva, Bairro Alto da Colina, quando visualizou dois indivíduos empreendendo fuga a pé ao avistarem a viatura. De imediato foi realizado o acompanhamento e um deles foi alcançado em frente a uma residência, dispensando alguns objetos no trajeto. O adolescente C.M.S é o principal suspeito do homicídio ocorrido no cemitério de Coité no dia 30/10/17, o qual teve como vítima Jonilson Costa Hurbath, conhecido como ‘Bruninho’, de 19 anos.
Material apreendido com o casal 
Ainda de acordo com a PM, com o adolescente foram encontrados um aparelho celular de marca Samsung, cinco papelotes de uma substância que aparenta ser cocaína, um isqueiro, R$ 11 em espécie e na parte interna, após a grade da residência, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, marca e numeração suprimidas, dispensado por ele durante a fuga.

Dvila Souza Araujo moradora da residência saiu do recinto e se identificou como companheira do adolescente, além de ter confirmado que ambos estiveram presentes no cemitério no momento do homicídio. No interior da residência, foi encontrada uma trouxinha de uma substância que aparenta ser maconha.  

Com o apoio da VTR 8.1601, as buscas continuaram na tentativa de capturar o comparsa de C.M.S. Durante a diligência, uma testemunha, que não teve a identidade divulgada, foi conduzida para a Delegacia, a qual prestou depoimento sobre o crime citado fornecendo detalhes sobre a participação dos envolvidos e foi liberada.

Em seguida o casal também foi conduzido à DP de Conceição do Coité para a adoção das medidas legais cabíveis. O segundo indivíduo que empreendeu fuga atende pelo nome de Bruno Lima de Sena, 22 anos, vulgo Cacuí, outro suspeito de ter participado do homicídio no cemitério em companhia de C.M.S e Alisson, este segundo  já havia se apresentado. 
Droga encontrada na casa de Cacuí
Na continuidade da diligência, a casa de Bruno Lima (Cacuí) foi localizada no Bairro Alto da Colina e no quarto, próximo ao seu RG, foi encontrada certa quantidade de uma substância que aparenta ser maconha prensada. Cacuí não foi encontrado, porém, sua genitora foi conduzida à DP pelo fato da substância entorpecente ter sido encontrada em sua residência.  

Fonte: Redação CN / Informações ASCOM 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.