TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Muita expectativa para o 2º Show de Talentos que acontece dia 09 de Dezembro em Ichu

O show de Talentos é um projeto que visa abrir espaço para os cantores  da comunidade ichuense e cidades da região. O objetivo é apresentar ao público em geral os talentos musicais e divulgar seus trabalhos artísticos dentro da musica, e usar a arte como instrumento de promoção social.
Banda Trilha Sertaneja vai acompanhar os candidatos
As expectativas são as melhores possíveis, pois é um tipo de festa que agrada a comunidade e as pessoas também ansiosas para saberem o que vai ver lá no dia. Muitos acompanham os ensaios, mas preferem a emoção da festa.

Os ensaios são bastantes produtivos e quanto aos vídeos postados pelos candidatos é uma forma de incentivo para eles que recebem o apoio dos amigos, sem contar que ao mesmo tempo os vídeos são uma forma do candidato divulgar sua participação no evento. Ressaltando que os vídeos não são uma disputa, é uma forma de incentivo e divulgação.
 
Redação do AL Notícias com informações e foto da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.