TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Os dois assuntos mais comentados no município de Serrinha na atualidade

Os dois assuntos mais comentados na cidade de Serrinha-Ba nos últimos dias são a votação das contas do ex-prefeito, Osni Cardoso e quais serão os candidatos à deputado deste município? 
O foco maior é a votação das contas e isto vem deixando os nervos políticos à flor da pele causando uma efervescência.

Estas contas seriam votadas na sessão do dia 16 de novembro, mas como foi dado o direito de Osni ir até a Câmara se explicar e ele não compareceu, a sessão foi remarcada para a próxima segunda-feira (4).

Outro assunto badalado é sobre quais serão os candidatos a deputado por Serrinha? O nome do vice-prefeito de Serrinha, Adalberto Dutra Rocha "Berg Aragom" (PMB) cresceu muito na boca do povo pela forma como vem trabalhando na política e se credencia a ser candidato a deputado estadual em 2018.

A vereadora e presidente da UVB, Edylene Lopes Ferreira "Edylene Ferreira" (PR), já disse que é pré-candidata para estadual e vem percorrendo a Bahia em busca de apoios. Ela vem resgatando a imagem da UVB, que estava desprestigiada, segundo os próprios vereadores falam nas redes sociais.

O presidente do Solidariedade (SD) de Serrinha, Adriano José de Oliveira Silva "Adriano da Chapada", que conseguiu eleger dois vereadores pelo seu partido nas eleições de 2016 também já declarou em prosas e versos que é pré-candidato a deputado estadual.

Outros que se declara pré-candidato, antes a federal e agora para estadual é o ex-gestor do município Osni Cardoso de Araújo "Osni Cardoso" (PT). No entanto, tudo depende da votação das contas no próximo dia 4 de dezembro e pelo jeito está em situação muito difícil para reverter o quadro negativo.

Há quem diga que, numa impossibilidade de Osni Cardoso, Berg seria um grande beneficiado pela forma que conduz o processo político-administrativo, sem pisar e sem machucar o adversário político.

Fernando Sena de Araújo "Fernando Sena" (PR) vinha anunciando que também seria pré-candidato a deputado estadual, porém, depois de assumir o cargo de vereador não comentou mais sobre o assunto.

Quem também anuncia uma pré-candidatura para deputado federal é João Batista Oliveira Souza "Batista da Sorveteria" (PRB). Batista tem muito prestígio com a alta cúpula do seu partido na Bahia e vem sempre sendo candidato a deputado por esta sigla.

Outros nomes surgem como possíveis pré-candidatos, mas até o momento nada concreto ainda. Porém, se estas pessoas quiserem incluir os seus nomes nesta matéria basta enviar uma mensagem via WhatsApp para (75) 99121-4433. No entanto não serão aceitas mensagens de terceiros.

Por Cival Anjos/Foto montagem: Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.