TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Feira: Morador da Santa Mônica é assaltado ao entrar em casa e tem carro levado; vídeo flagra crime

Um morador de Feira de Santana foi rendido no início da tarde desta segunda-feira (27), no bairro Santa Mônica, logo após abrir o portão da casa onde mora, e teve o carro levado por dois bandidos. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o crime. Confira o vídeo aqui. 
As imagens mostram a vítima estacionando o carro em frente à casa dele, no momento em que os bandidos passam em um veículo preto. Assim que a vítima sai do carro, anda em direção ao portão de casa e abre a porta, dois assaltantes saem do outro veículo, se aproximam e um deles tira a arma da cintura. O homem armado chega a entrar na área externa da casa.

Os bandidos pegam a chave do carro da vítima e, em seguida, entram no veículo e fogem. Não há informações sobre se o caso foi registrado na polícia.

Fonte: G1, com imagens TV Subaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.