Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Familiares suspeitam que corpo carbonizado dentro de veiculo pode ser de um homem natural de Coité

Policiais da cidade de Simões Filho, município localizado na região metropolitana de Salvador, encontraram próximo ao pedágio, em uma estrada vicinal de acesso a BA-093, um corpo carbonizado dentro da mala um veículo modelo Kia/Soul, completamente destruído pelo fogo. A policia Técnica compareceu ao local e realizou os procedimentos de rigor e constatou que realmente dentro do veículo existia um corpo totalmente carbonizado, mas não possível saber nem o sexo.
Através da placa do veículo NYL-5622, licença de Lauro de Freitas, agentes do setor de investigação da Policia Civil,localizaram Selma de Pinho Almeida, natural de Conceição do Coité, proprietária do carro e constatou que existia a queixa nº 17-3409, registrada por ela, informando o desaparecimento do companheiro Denis Dedian Santos de Jesus, também natural de Conceição do Coité e que o mesmo tinha sido visto pela última vez dirigindo o veículo nas proximidades do Condomínio Ilha de Capri,em Vila de Abrantes, em Camaçari.
A remoção foi realizada neste domingo, 19, por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame e coleta de material genético para tentar a identificação.
Familiares de Denis Dedian Santos de Jesus, que residem no bairro Açudinho, na cidade de Conceição do Coité, reconhecem que será difícil a identificação, mas já estão em Salvador e foram ao IML coletar material para exames de DNA ou por meio da arcada dentária, porém, pelos indícios suspeitam que o corpo carbonizado seja de Denis, mas a certeza só será possível após os resultados dos exames.
Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.