Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Prefeito de Araci denuncia existência de Perfil falso de Facebook com sua imagem

O gestor utilizou sua página oficial para denunciar a falsa. 
Prefeito está preocupado com as publicações que são feitas normalmente come se fosse ele
O prefeito de Araci, município localizado no território do sisal, Silva Neto (PDT), utilizou sua Fanpage para denunciar a existência de um perfil falso de Facebook com imagem sem sua permissão, onde conta com 600 seguidores e acontecem diálogos, publica fotos e republica postagens de sua página oficial.

“A pessoa tenta ganhar mais credibilidade dizendo que a página não seria falsa, dentre algumas outras ações e quero deixar muito claro que quem pratica este tipo de ação, além demonstrar desrespeito e vontade de enganar os outros, comete crime previsto em lei e neste caso, não somente um crime, e sim mais de um”, escreveu o chefe do executivo de Araci.

“Portanto, além de ser desmascarada, tal pessoa que utiliza da imagem alheia (no caso a minha imagem) sem devida autorização para iludir e enganar outras, deve responder pelos crimes que vem cometendo continuamente. Para tanto, os meios legais deverão ser acionados”, continuou o democrata trabalhista.

Silva Neto falou sobre assunto com a repórter Vilmara de Assis, na radio Calila News e finalizou dizendo da tristeza em ter de publicar algo assim em sua página no Facebook, pois, segundo ele tem o habito de tratar de temas relevantes e pediu o apoio de todos, já que não é a primeira vez em que se utilizam de redes sociais para tentar lhe prejudicar enquanto pessoa.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.