Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Feira: Prefeitura abre inscrições para seleção pública nesta segunda-feira (20)

As inscrições poderão ser feitas na Sedeso, à rua Leolinda Bacelar, 484, Kalilândia, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.
A Secretaria de Desenvolvimento Social de Feira de Santana abre nesta segunda-feira, dia 20, inscrições para seleção pública simplificada visando contratação de pessoal para atuar, em regime de Direito Administrativo, no programa Criança Feliz. O prazo vai até o dia 23.

Serão oferecidas 13 vagas para contratação imediata para o cargo de visitador educador social, com salário bruto de R$ 1.025 – exige-se nível médio completo. As inscrições poderão ser feitas na Sedeso, à rua Leolinda Bacelar, 484, Kalilândia, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

De acordo com a Lei, 5% das vagas serão destinadas às pessoas com deficiência, desde que as atribuições sejam compatíveis com o problema apresentado. O cadastro reserva vai ser formado por 50 nomes.

A seleção será realizada em duas etapas: análise de currículum vitae e entrevista. A taxa de inscrição será de R$ 30. Possíveis inscrições de candidatos selecionados no Edital 01/2017 - Criança Feliz ficarão isentas da cobrança da taxa de inscrição.

A lista dos candidatos habilitados para a segunda etapa estará disponível no Diário Oficial (www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br) até o dia 28 de novembro – no site os candidatos poderão obter mais informações sobre a seleção simplificada.

As entrevistas acontecerão de 30 de novembro 1º de dezembro, no Avivamento Bíblico, à avenida Senhor dos Passos, 26, Centro, obedecendo ao cronograma publicado no site do Município. A lista dos classificados e desclassificados na etapa final estará disponível no Diário Oficial Eletrônico até 6 de dezembro.
 
Fonte: Secom Feira / Extraída do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.