Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Presos irmãos acusados de matar cunhado em Feira de Santana

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana cumpriram na tarde desta segunda-feira (20), mandados de prisão preventiva contra os irmãos André Almeida Gonçalves e Kledison Almeida Costa, acusados do assassinato de Alexandro dos Santos Melo, 25 anos, crime ocorrido no dia 14 de abril deste ano, na rua Guarani, Loteamento Jardim Mirassol, bairro Mangabeira.
Segundo a DHPP, Alexandro era cunhado deles, que alegaram ter cometido o crime para se vingar das agressões que a vítima teria praticado contra a companheira, irmã dos acusados. 
Testemunhas relataram à polícia que André desferiu dois socos na vítima e depois segurou para que Kledison a executasse com um tiro na cabeça. (Relembre o crime)
Os irmãos foram encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana e ficarão à disposição da justiça.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos da Polícia Civil e arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.