TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Jovem sofre tentativa de homicídio perto da Delegacia de Coité

Segundo informações, a vitima foi surpreendida por dois indivíduos de moto, bem próximo a Delegacia da cidade.
Os criminosos deixaram a moto, um capacete e uma balança de precisão no local.
Um jovem identificado por Eduardo Felipe Rocha de Almeida, 22 anos, sofreu tentativa de homicídio por volta do meio dia desta segunda-feira, 20, na Rua Leovegildo Martins da Silva, que liga Avenida Luiz Eduardo ao Bairro do Cruzeiro, e muito próximo do terminal rodoviário e Delegacia de Policia.

Segundo informações, a vitima foi surpreendida por dois indivíduos de moto que efetuaram os disparos e deixaram para trás uma balança de precisão e a motocicleta aparentemente Honda Bros preta e sem placa. Ainda segundo informações, Eduardo que é conhecido por ‘Boca’ foi encaminhado para o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité com um tiro na perna, não tivemos informações se chegou a ser transferido.
Populares disseram que os criminosos inciaram os disparos nesta esquina
(seta vermelha) e ele tentou fugir pela rua a direita que dá acesso a
Avenida Luiz Eduardo. O local dos disparos para Delegacia
fica a cerca de 200 metros
Logo após a tentativa de homicídio surgiu um áudio em WhatsApp de uma mulher desesperada, narrando que um casal supostamente autor da tentativa de homicídio, teria colocado a arma no rosto do seu esposo, comerciante da mesma área, que acredita que a intenção era tentar tomar o carro para fugir. A mulher conta que estava junto indo almoçar e quase perderam a vida, e que o marido acelerou o carro e conseguiu fugir dos criminosos.

A Policia Militar esteve no local e saiu em diligência.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.