TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de janeiro de 2018

Conceição do Coité – Assassinato na zona rural marca o primeiro homicídio de 2018

Um homem identificado por Alef Souza Carneiro, 24 anos, residente no bairro do Matadouro, na rua que leva o mesmo nome, foi morto a tiros no inicio da noite de sábado, dia 06, próximo ao assentamento Nova Palmares, distante 15 km da cidade de Conceição do Coité, município localizado no território do sisal.
 
Alef estava na companhia de duas mulheres, um homem e uma criança no interior do “Bar de Lane”, distante 04 km da sede do assentamento, quando chegaram quatro homens em um veículo de dados não anotados, desceram e começaram atirar em direção a Alef Souza que foi atingido por mais de sete disparos,a maioria no peito e na cabeça, vindo a óbito no local.
 
De acordo com a dona do bar, essa foi à segunda vez que Alef tinha ido ao seu comercio, porém, a primeira na companhia destas pessoas. “Eles chegaram por volta das 18h em um Fiat Doblo, inclusive quem chegou dirigindo foi o próprio Alef, desceram, pediram uma cerveja, sentaram na área interna do bar e começaram a dançar. Quando os homens que cometeram o crime chegaram ele estava dançando e só recebeu os tiros”, contou a dona do bar.
Alef em recente passagem pela delegacia por envolvimento em roubo de carro, segundo informações da PM.
Outro homem que presenciou o crime e não teve a identidade revelada, contou à polícia que tinha mais de dez pessoas no local e todos se desesperaram e correram para se proteger, “inclusive as mulheres e o homem que estavam com ele (Alef) se esconderam dentro do banheiro e a criança, que provavelmente era filho de um das mulheres, correu para a casa dos pais da dona do bar que fica no terreiro do local onde aconteceu o crime”, relatou. A testemunha aparentava está embriagado, mas lembrou que sentou no chão, levantou as mãos para cima e “só pediu a Deus por sua vida”, confessou.


Depois de praticarem o crime, os homens foram até a Doblo, reviraram o interior do veículo na busca por alguma coisa, voltaram ao interior do bar e pegaram uma bolsa pochete masculina cor preta e as chaves do carro, seguiram para o veículo que eles estavam e fugiram sentido pela estrada vicinal de acesso ao Povoado do Batom.

As primeiras informações circuladas nas redes sociais é que o crime havia ocorrido em Nova Palmares, depois uma nova informação dava conta que teria sido no Povoado de Lagoa Grande, município de Retirolândia e essa segunda informação chegou à polícia de Militar daquele município que deslocou uma guarnição que permaneceu no local até as primeiras horas deste domingo (07), aguardando a chegada da equipe da policia técnica e o rabecão do IML.

Em junho de 2017 Alef foi preso pela PM do município de Retirolândia acusado de roubo de veículo. Ele teria roubado um Fiat Palio próximo ao Posto Retiro, mas o veiculo tinha um sensor e o motor foi interrompido 02 km de distancia do local.

Quando percebeu que o motor havia interrompido, Alef gravou um áudio e colocou em grupo de WhastApp onde os comparsas faziam parte, narrando o que havia acontecido. Ele também foi preso recentemente em Conceição do Coité acusado de outro roubo de carro.
Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.